P A I

O projeto encontra-se em fase de captação para realização de novas temporadas.

LEI ROUANET - Pronac 180280

ISS CARIOCA - Número WEC157/01/2017

 

Please reload

NATUREZA SELVAGEM, o musical

O projeto encontra-se em fase de captação para a sua montagem.

LEI ROUANET - Pronac 180620

É um espetáuclo musical livremente inspirado no famosos livro “Into The Wild”, de Jon Krakauer, cultuado por milhões de fãs pelo mundo e eternizado no cinema pelas mãos de Sean Pean. Conduzidos pela trilha sonora de Eddie Vedder, executada na íntegra e ao vivo, o público irá reviver a trajetória  de Chris McCandless, um jovem americano que em 1990 largou todos os seus sonhos pré fabricados e partiu sozinho para uma aventura no Alaska para viver uma vida legitimamente humana e natural. 

 

Em uma mistura de teatro, cinema, música e dança, em sua forma mais primitiva aliados à tecnologia de ponta com performances sensoriais, o espectador será guiado através da busca genuína do nosso personagem, à uma viagem pelo autoconhecimento, o sentido absoluto da vida.  

Texto Luiz Estellita Lins e Ivan Mendes

Atuação Ivan Mendes e grande elenco

Direção Cássia Vilasbôas

LÁ FORA, TEMPORAL

O projeto encontra-se pronto para captação.

LEI ROUANET - PRONAC 181458

É um exercício dramatúrgico sobre a dimensão temporal e seus efeitos. Sobre nossa ancestral incapacidade de compreender a existência, seus sentidos e desígnios. Um olhar dilatado sobre a acumulação, sobreposição de coisas, tempo e vivência. Este é o tema central de um texto que revela personagens de um universo Beckettiano, condenados pela própria existência em uma atmosfera onírica que funde delírio e realidade, armando uma teia de relações, atravessamentos e afetos.

Texto Marcelo Aquino

Com Analu Prestes e Ary Coslov

Direção Cássia Vilasbôas

O AMOR PERDOA TUDO, inclusive o casamento

Depois do sucesso no Rio de Janeiro essa comédia divertidíssima de Fabrício Carpinejar se encontra pronta para novas possibilidades de apresentações.

 

O espetáculo é estrelado pelos atores GUTA STRESSER, CADU FÁVERO e MARCELO AQUINO, sob direção de ARY COSLOV e direção de produção de Cássia Vilasbôas.

 

A peça mostra o universo do casamento e joga uma pedra em clichês que tentam macular a "sagrada instituição". 

* Projeto disponível para apresentações.

Please reload

NOSSA HISTÓRIA DÁ UM FILME

uma comédia romântica divertidíssima

O projeto encontra-se em fase de captação para a sua montagem.

LEI ROUANET - Pronac 159417

Os encontros e desencontros de um casal que se ama, mas precisa aprender a lidar com as diferenças um do outro e também com as exigências de um mundo acelerado e em constante transformação. É o eterno embate nas relações amorosas. Este é o ponto de partida desta comédia romântica que conta de forma descontraída e por vezes ácida as aventuras de um casal completamente improvável que se conhece, se apaixona, se casa e durante o percurso da vida á dois questiona constantemente suas escolhas e decisões. 

O que está na cena é um panorama da realidade que enfrentam os casais que vivem em tempos onde tem que administrar seus afetos em meio a seus planos desejos e frustações. A casa, a realização profissional, as demandas do dia a dia e o caos da cidade influenciando diretamente no convívio entre pessoas que resolvem compartilhar suas vidas. 

 

Texto de Marcelo Aquino

Com Guta Stresser e Orã Figueiredo

Direção Cássia Villasbôas

Direção de Produção Cássia Vilasbôas e Celso Lemos

 

*Esse projeto é uma parceria da NOVE PRODUÇÕES com a MENESCAL PRODUÇÕES ARTÍSTICAS

MÁSCARAS

É um poema lírico, romântico e escrito na forma de peça de teatro por Menotti del Picchia em 1920. Transcreve o encantamento de dois homens, Arlequim e Pierrot, por uma mulher, Colombina.

 

Cadú Fávero em grande atuação, interpreta os três personagens simultaneamente despertando o apuro da sensibilidade e o tom lúdico impregando no texto.

 

O espetáculo se adapta à todos os espaços e é ideal para a realização em ambientes não convencionais. O próprio ator opera em cena,luz,som e números de mágicas (prestidigitações).   

 

Texto  Menotti del Picchia

Criação e atuação Cadu Fávero

Direção de movimento Johayne Hildefonso

Contribuição Victor Garcia Peralta

* Projeto disponível para apresentações. Atende ao setor corporativo. 

Please reload